sexta-feira, 18 de março de 2016

.: Filme "Dead 7" coloca boybands em lutas com zumbis

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 
Em março de 2016


O dia da mentira de 2016 promete ser pós-apocalíptico para o canal Syfy. Em 1º de abril será lançado um filme de zumbis co-escrito e estrelado por Nick Carter, cantor americano e membro do famoso grupo Backstreet Boys. "Dead 7", é uma produção da The Asylum e, além de Carter, tem no elenco os BSB, AJ McLean e Howie Dorough, assim como membros de outros bandas: 98 Degrees, O-Town , 'N Sync e All-4-One.

Nesta volta dos mocinhos que enlouqueceram meninas ao redor do mundo nos anos 90, eles, lado a lado, lutarão com zumbis no velho oeste. Calminha! Tudo indica que a ideia da criação é não ser levada à sério, pois trata-se de uma produção dos criadores da franquia "Sharknado", o filme em que os tubarões voam e são máquinas de matar, logo... Não será um longa com indicação ao Oscar ou um blockbuster, mas tem tudo para ganhar seguidores. Por que não fãs?!

As filmagens de "Dead 7" começaram em agosto de 2015, em Anaconda, Montana & Butte, Montana. Durante muito tempo, tudo parecia ser uma brincadeira de 1º de abril, mas o trailer já foi divulgado. "Muito cedo, muito tarde?". Ainda não se pode ter certeza, mas Jon Secada está nesta empreitada também. De fato, chegou a hora de "parar de brincar com o meu coração" para dizer "bye, bye, bye" aos mortos-vivos. 

"Dead 7" estreia sexta-feira, dia 1º abril, às 8 horas, no canal Syfy americano. Vamos acompanhar o grupo de pistoleiros que vai acabar com uma horda de zumbis e salvar uma pequena cidade!


A.J. McLean interpretará Johnny Vermillion
Joey Fatone, do N´Sync, será Whiskey Joe e Howie D., dos Backstreet Boys, será The Vaquero

Elenco: Nick Carter (Backstreet Boys), Howie Dorough (Backstreet Boys), AJ McLean (Backstreet Boys), Jeff Timmons (98 graus), Joey Fatone (N´ Sync), Chris Kirkpatrick (N´ Sync), Jacob Underwood (O-Town), Trevor Penick (O-Town), Erik-Michael Estrada (O-Town), Dan Miller (O-Town), Delious Kennedy (All-4-one), Art Alexakis (Everclear), Tommy McCarthy (No Authority), Adam Griel (Frontstreet Boys), Debra Wilson, Chloe Lattanzi, Frenchie Davis, Carrie Keagan, Gerardo Mejia, Jon Secada, Dylan Vox, Matt Mhoon.



Veja o trailer do filme


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.