segunda-feira, 14 de março de 2016

.: Ludmilla mostra amadurecimento como cantora no "Pocket MTV"

“Eu não sou uma cantora só de funk, agora eu sou cantora. O que me der vontade eu posso cantar”, explica Ludmilla, que estreia nesta quarta-feira, 16 de março, às 20h30, na MTV Brasil, a nova temporada do programa "Pocket MTV".

Em um ambiente intimista, ela presenteou a plateia com sucessos como “Hoje”, “Sem Querer”, “24 Horas Por Dia”, “Morrer de Viver” e “Halo”, clássico da cantora americana, Beyoncé. O programa tem duração de 30 minutos e, além das canções, trará imagens de bastidores e entrevistas exclusivas. 

Além de cantar, ela fala sobre o começo da carreira, funk e machismo: “Homem pode pegar quem quiser, fazer o que ele quiser, que vai ser o ‘pica’. A mulher, se fizer isso, vai ser a vagabunda. Na minha cabeça não é assim. Então eu faço do jeito que eu penso: posso fazer isso porque eu quero, porque eu sou independente e eu tenho o direito de pegar quem eu quiser”.  Ludmilla, na ocasião, confirmou parcerias com Luan Santana, Karol Conká e Rael da Rima no próximo álbum.

Criolo, Nego do Borel e parcerias entre Emicida e Rael, NX Zero e Karol Conká também fazem parte da nova temporada do "Pocket MTV". Esta é uma produção da MTV em parceria com Always e Seda. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.