sexta-feira, 11 de março de 2016

.: Na série “Cidade Ocupada”, Fred Melo Paiva busca corpo perfeito

Foto: Beatriz Vecchi
Nesta segunda-feira, 14 de março, o “Cidade Ocupada” dá continuidade em sua nova temporada na TV Gazeta de São Paulo. No segundo episódio, o jornalista e escritor Fred Melo Paiva tem como tema a busca pelo corpo perfeito.

Com o intuito de resolver os problemas de São Paulo, em cada edição, o programa traz à tona uma pergunta relacionada ao tema e procura respostas até o final da exibição. Nesta segunda, Fred questiona: “Quanto custa o corpo perfeito? ”. 

Para entender ao o que as pessoas se sujeitam para seguir a ditadura do padrão de beleza, o apresentador conversa com alguns ídolos da “geração fitness” das redes sociais: a ex-Panicat Thais Bianca e o ex-BBB Jonas Sulzbach, que mostra um pouco sobre o Mahamudra Brasil.

Paiva discorre também com os profissionais que são procurados em consequência da obsessão estética, a cirurgiã plástica Dr. Erica Manzano e a nutricionista Manoela Figueiredo, especialista em transtornos alimentares. Desvendando tudo por trás do padrão estético, o programa ainda busca entender os conceitos do grupo Vigilantes do Peso e também o outro lado da moeda, conversando com a Miss Plus Size 2015, Denise Gimenez.

O programa vai ao ar nesta segunda-feira, 14 de março, às 22h30 na TV Gazeta.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.