terça-feira, 15 de março de 2016

.: "Outcast" estreia no Brasil na mesma noite que nos EUA

Os canais FOX estreiam mundialmente, em mais de 125 países, a série "Outcast", a primeira produção original do grupo. Criada por Robert Kirkman, e desenvolvido e produzido pela Fox International Studios, "Outcast" lançará sua temporada de dez episódios a partir de sexta-feira, 3 de junho, exclusivamente nos canais FOX em mais de 125 países fora dos EUA.

"Outcast" foi criada por Robert Kirkman ("The Walking Dead") que também e produtor executivo da série. Chris Black é o showrunner e produtor executivo, e David Alpert, Sharon Tal Yguado e Sue Naegle são também produtores executivos.

"Foi maravilhoso ver 'Outcast' ganhar vida a partir de uma ideia, de uma história em quadrinhos e agora para uma série de televisão que vai ser visto em todo o mundo através de nossos parceiros na Fox", disse Kirkman. "Ter 'Outcast' no mesmo canal que 'The Walking Dead', e ter sua estreia no mesmo dia que os EUA, assim como 'The Walking Dead' fez há seis anos, é algo incrível. Espero que os fãs ao redor do mundo desfrutem do mundo do Outcast, e, também que os assustem um pouco", acrescentou.

Há muito tempo, os canais Fox são o destino de entretenimento por excelência mais amplamente distribuído no mundo, conhecido por sua programação revolucionária, que traz tendências, é aclamado pela crítica e elogiado pelo público, tanto nos EUA e no exterior. O modelo de estreia no mesmo dia é uma marca distinta da programação e uma estratégia de marketing dos canais do Grupo para suas séries virais de grande êxito como "The Walking Dead" (Fox), "X-Files" (Fox) "American Crime Story" (FX) e "Wayward Pines" (Fox), entre outros.

"Outcast", baseado na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Robert Kirkman e ilustrada Paul Azaceta, conta a história de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônios pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyle descobre poderia mudar seu destino - e o destino do mundo - para sempre.

Patrick Fugit ("Gone Girl") interpreta o papel de Barnes, um homem em busca de respostas e redenção que está separado de seus entes queridos por medo de causar-lhes mais dor. Philip Glenister ("Life on Mars") interpreta o reverendo Anderson, um pastor evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra. Bebedor e jogador, não acredita que a intenção de Deus seja que as pessoas se preocupem com ninharias como essa. Gabriel Bateman ("Stalker") desempenha o papel de Joshua Austin, um menino de oito anos que vive do outro lado da cidade, onde Kyle vive. Para o desespero da família, a criança parece estar nas garras de possessão demoníaca, mas há algo muito diferente nesta posse e a conexão que ele tem com Kyle Barnes. O episódio piloto foi dirigido por Adam Wingard ("The Guest").
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.