sexta-feira, 4 de março de 2016

.: Lava Jato: Roda Viva entrevista o ex-ministro do STF Carlos Velloso

A operação Lava Jato está entre os assuntos que serão debatidos na próxima edição do programa, que vai ao ar, ao vivo, na TV Cultura


O convidado a ocupar o centro do Roda Viva na próxima segunda-feira, dia 7 de março, é Carlos Velloso, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O programa vai ao ar na segunda-feira, ao vivo, às 22h, com apresentação de Augusto Nunes. Entre os assuntos que serão abordados estão a operação Lava Jato, o pedido de impeachment da presidente Dilma e a crise nas instituições. 

Carlos Mário da Silva Velloso é mineiro da cidade de Entre Rios. Diplomado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no período de 1990 a 2006, sendo que, de 1999 a 2001, foi o presidente do STF.

Entre os entrevistadores da bancada desta edição, já confirmaram presença os jornalistas Eliane Cantanhêde, articulista de O Estado de S. Paulo e comentarista da GloboNews; João Gabriel de Lima, diretor de redação da revista Época; e o jurista e ex-ministro da Justiça, José Gregori.
O cartunista Paulo Caruso integra a bancada como colaborador fixo do Roda Viva.  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.