quinta-feira, 31 de março de 2016

.: Projeto "Quartas de Humor" estreia com Fabio Porchat

Depois dos sucessos das duas primeiras temporadas em abril e maio do ano passado, a Ymbu Entretenimento retorna com o projeto “Quartas de Humor” no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir do dia 13 de abril, sempre às quartas-feiras, às 19h30. 

A estreia será com o ator Fabio Porchat com o espetáculo “Fora do Normal”. Na peça, o humorista, que atualmente é sucesso nas redes sociais, em cartaz com a peça “Meu Passado Me Condena”, e prestes a estrear um talk-show na TV Record. Ele traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.

Dia 20, será a vez do comediante Paulinho Gogó voltar ao projeto, após duas participações com lotação esgotada, com o seu extenso repertório de piadas e causos para o palco do Teatro João Caetano no show “No Gogó do Paulinho”. Estrela do humorístico “A Praça é Nossa”, Maurício Manfrini é um contador de histórias com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas. Como diz o personagem: "Quem não tem dinheiro conta história!".

O humorista do CQC da TV Bandeirantes - Maurício Meirelles também marcará presença no “Quartas de Humor” com o espetáculo “Perdendo Amigos”. Dia 27 de abril, o também jornalista da TV reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

O artista que encerra o “Quartas de Humor 3” ainda é um segredo da produção do evento e, se apresentará no dia 4 de maio. Tudo indica que um grande artista das redes sociais seja o escolhido mas a confirmação saíra apenas no dia 13 de abril na estreia do projeto.

Serviço
Quartas de Humor – 3ª Temporada
Estreia: 13 de abril
Horário: 19h30
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Tiradentes, s/n - Centro 
Telefones: (21) 2332 9166 - 2332-9258 - 2332 9257
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)
Vendas: www.ingresso.com
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 1.140 lugares
Duração: 70 minutos
Realização: Ymbu Entretenimento

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.