quarta-feira, 2 de março de 2016

.: Versalle lança clipe de “Mente Cheia”

Mais uma faixa do álbum “Distante Em Algum Lugar”, da Versalle, ganha um clipe: depois do sucesso “Modelo Adequado”, agora é a vez de “Mente Cheia”. Dirigido por Cléver Cardoso e Raphael Borghi, o vídeo está disponível no canal oficial da banda no YouTube.

Gravado na Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, São Paulo, o clipe intercala belas imagens da atriz Greta Antoine ao ar livre com as da banda. O objetivo dos integrantes é transmitir uma sensação libertadora. “Falamos para o Cléver que queríamos passar a ideia de desprendimento, de movimento, de caminhada, que vai ao encontro da mensagem da música. A partir disso ele criou o roteiro”, conta o guitarrista Rômulo Pacífico.

“Mente Cheia”, que é uma composição do vocalista Criston Lucas, tem um grande peso na trajetória da Versalle. Durante a participação na segunda temporada do SuperStar (Rede Globo), a banda foi para a repescagem e entrou novamente na disputa ao cantar a música, que teve um alto índice de aprovação dos jurados e do público.

Sobre a Versalle
Formada por Miguel Pacheco (baixo), Romulo Pacifico (guitarra), Criston Lucas (voz) e Igor (bateria), a Versalle traz em suas canções traços de rock inglês e Queens of Stone Age, Mutantes e Legião Urbana como grandes influências. Seis anos após atravessarem um cenário repleto de bandas hardcore, heavy metal, punk - sendo eles mesmos integrantes de grupos mais pesados – os integrantes da Versalle se conheceram em 2009 e foram unidos pela admiração por bandas como Interpol e Smiths. Dali despertaram para a criação de canções autorais e agora ingressam no cenário do rock nacional.

Ficha técnica
Realização: Granada Filmes e Infravermelho Filmes
Direção: Cléver Cardoso e Raphael Borghi
Roteiro: Cléver Cardoso
Diretor de Produção: Raphael Borghi
Direção de Fotografia: Pedro Margherito
Assistentes de Fotografia: Eduardo Luderer e André Ras Freitas
Direção de Arte e Figurino: Lize Borba
Elétrica: Eduardo Luderer
Assistente de Produção: Alice Sesoko
Edição: Cléver Cardoso
Colorização: Raphael Borghi
VFX: Pedro Margherito
Atriz: Greta Antoine
Agradecimentos: Wborn Studios.

Sobre o slap
O nome já é sonoro: slap. O selo, que tem a música como DNA, foi criado em 2007 e, desde então, se propõe a apresentar o que há de mais qualificado no mercado. O slap abre portas, experimenta sem cerimônias e provoca quem está aberto a conhecer e ouvir música. Música que não é óbvia ou comum. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica. Fazem parte deste grupo nomes como Maria Gadú, Silva, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Ana Cañas, Mombojó, Nação Zumbi, Dani Black, Móveis Coloniais de Acaju, Rodrigo Amarante, Céu e Suricato.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.