segunda-feira, 14 de março de 2016

.: Yves Saint Laurent será retratado em evento gratuito na FASM

A vida e obra do famoso estilista e costureiro, Yves Saint Laurent, será retratada em uma palestra de João Braga, historiador e professor de Moda da FASM - Faculdade Santa Marcelina.

Yves Saint Laurent foi um dos renomados nomes da alta-costura do século XX, e fez parte do grupo de estilistas franceses, que transformaram Paris na capital da moda mundial. 

Com seu estilo inovador, moderno e iconoclasta, ele fundou a maison de alta-costura YSL, em 1961. Proposto pela FASM, o evento têm o objetivo de resgatar a memória de grandes profissionais e mostrar como seus trabalhos influenciam o cenário da moda até hoje.

A palestra acontece nesta terça, 15 de março, às 13h, no auditório do campus Perdizes, da Faculdade, localizado na Rua Dr. Emílio Ribas, 89 - Perdizes, São Paulo. A entrada é gratuita. Na sequência da palestra, os presentes serão convidados à assistir o documentário "L'Amour Fou" ("O Louco Amor de Yves Saint Laurent", nome dado no Brasil), dirigido por Pierre Thoretton, e veiculado em 2010), seguido de um debate.

Serviço
Palestra sobre vida e obra do estilista Yves Saint Laurent
Data: terça-feira, 15 de março
Horário: 13h
Local: Auditório da Faculdade Santa Marcelina
Endereço: rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes – São Paulo
Telefone: (11) 3824-5800
Entrada: gratuita
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.