segunda-feira, 28 de março de 2016

.: Viviane Mosé fala sobre "O Morar" em palestra em Santos e na internet

Especialista em elaboração e implementação de políticas públicas, Viviane Mosé é a convidada do mês do "Ciclo MORAR - Espaços de Afeto", que segue até junho, no Sesc Santos. 

Mestre e doutora em filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, elka também é poetisa, filósofa, psicóloga e psicanalista, e abordará "O Morar" na palestra que acontece nesta quinta-feira, dia 31 de março, das 19h30 às 21h30, no Teatro do Sesc. 

O encontro irá trazer elementos reflexivos sobre a relação entre o lugar e o espaço, sob a ótica da filosofia e da poesia, abordando os significados, valores, sensações de quem envelhece e o “lugar” para envelhecer. A abordagem será sobre o habitar, em suas diferentes formas, para além das políticas públicas. Essa atividade também será transmitida online em: sescsp.org.br/morar. É para todas as idades e gratuito. 

O Sesc Santos fica na rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida. Tel: (13) 3278-9800. A programação completa pode ser acessada em: http://bit.ly/1WqqrdT. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.