sexta-feira, 15 de abril de 2016

:. "Aposentadoria É Para os Fracos", de Ricardo Neves... Você concorda?

Estudos demográficos comprovam que as pessoas que nasceram na década de 1960 estão ganhando pelo menos mais 20 anos de expectativa de vida. Com isso, a visão que temos da velhice e da aposentadoria precisa mudar. 

Longe de estarem caminhando para se tornarem os “vovôs” e as “vovós” de antigamente, os indivíduos que atualmente estão na casa dos 40 e dos 50 têm a chance de ser a primeira geração a causar uma ruptura na relação do trabalho diário e da aposentadoria. 

A partir do conceito da economia do conhecimento, Ricardo Neves, auto do livro "Aposentadoria É Para os Fracos", lançado pela editora Best-seller demonstra que, no futuro, o trabalho físico será reduzido ao mínimo e a experiência e capacidade de pensar de forma criativa e ousada serão as maiores valias no ambiente profissional. 

É uma questão polêmica que deve ser amplamente debatida, mas em tempos em que está sendo discutida a questão da previdência, é bom ter uma opinião formada. Você concorda, ou não, que "aposentadoria é para os fracos"?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.