sexta-feira, 22 de abril de 2016

.: Cozinheiros do “MasterChef” enfrentam prova na Sala São Paulo


Na próxima terça-feira, dia 26, os 18 candidatos ao título de "MasterChef" encaram mais uma prova em equipe. Desta vez, eles disputam o desafio na Sala São Paulo, sede da Osesp - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e uma das mais importantes casas de concertos e eventos do país. 

Divididos em dois times, os cozinheiros precisarão preparar um menu com quatro tipos diferentes de tapas para os músicos da Osesp e convidados especiais como Maria Paula, Marina Person, Didi Wagner, Lorena Calabria, Isabeli Fontana e a dupla de artistas "OSGEMEOS". De volta à cozinha do "MasterChef", a equipe perdedora enfrentará uma dificílima prova de eliminação com o chef Erick Jacquin: preparar um trio de tartar (carne, peixe e fruta). O cozinheiro com a pior avaliação deixará a competição.

O "MasterChef Brasil", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health. 


Em tempo: na terça-feira passada, dia 19 de abril, a exibição do sexto episódio do programa atingiu 7 pontos de audiência. Foi o melhor resultado registrado até agora na terceira temporada do programa. O talent show da Band alcançou ainda a vice-liderança por aproximadamente 15 minutos, registrando 6 pontos de média e share de 12%.

Neste episódio, os candidatos enfrentaram mais um desafio da Caixa Misteriosa, mas, desta vez, apenas com ingredientes encontrados na cesta básica. O bolinho de arroz preparado por Raquel foi considerado o melhor. Na prova de eliminação, muita tensão em uma prova técnica da culinária japonesa. Os cozinheiros tiveram que reproduzir um prato do chef Tsuyoshi Murakami, do restaurante "Kinoshita: ebi tamago don". 

O prato de Aluísio foi eleito o melhor pelo chef convidado, enquanto os jurados eliminaram Victor Castelo da cozinha do "MasterChef". Em entrevista ao portal Band.com.br, o publicitário revelou concordar com a decisão dos chefs. "Eu precisava de mais um minuto de atenção. Eu deixei o teriyaki queimar e não consegui salvar. Não fosse isso, eu não estaria saindo hoje. Meu prato todo ficou bom, mas como eu não entreguei um elemento, eu acabei saindo", explicou. "Minha trajetória até aqui foi ótima. Eu adorei participar do programa e adorei as pessoas que eu conheci aqui. Foi tudo muito maravilhoso e foi um aprendizado enorme", disse. "Concordo com a decisão dos chefs, até porque eu não experimentei os outros pratos", completou rindo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.