segunda-feira, 18 de abril de 2016

.: Filme "Dead 7" com boybands vai estrear no Brasil

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 
Em abril de 2016


A reunião 
cinematográfica de boybands e zumbis, ou melhor, a produção para TV "Dead 7", que estreou no dia 1º de abril na Syfy gringa -e não foi uma brincadeira do "Dia da Mentira"-, já tem data para estrear no Brasil, na Syfy Brasil: 7 de maio, às 21 horas.

O filme de zumbis co-escrito e estrelado por Nick Carter, cantor americano e membro do famoso grupo Backstreet Boys, produção da The Asylum, tem no elenco, além de Carter, os BSB, AJ McLean e Howie Dorough, assim como membros de outros bandas: 98 Degrees, O-Town , 'N Sync e All-4-One.

Nesta volta dos mocinhos que enlouqueceram meninas ao redor do mundo nos anos 90, eles, lado a lado, lutam com zumbis no velho oeste. No entanto, trata-se de uma produção dos criadores da franquia "Sharknado", o filme em que os tubarões voam e são máquinas de matar. Qual é a história uma rapaz reúne pistoleiros para dar fim aos zumbis.

As filmagens de "Dead 7" começaram em agosto de 2015, em Anaconda, Montana & Butte, Montana. Durante muito tempo, tudo parecia ser uma brincadeira de 1º de abril, mas o trailer já foi divulgado. "Muito cedo, muito tarde?". Ainda não se pode ter certeza, mas Jon Secada está nesta empreitada também. De fato, chegou a hora de "parar de brincar com o meu coração" para dizer "bye, bye, bye" aos mortos-vivos. 


Nick Carter ao centro, o co-escritor e estrela do filme


A.J. McLean interpretará Johnny Vermillion
Joey Fatone, do N´Sync, será Whiskey Joe e Howie D., dos Backstreet Boys, será The Vaquero

Elenco: Nick Carter (Backstreet Boys), Howie Dorough (Backstreet Boys), AJ McLean (Backstreet Boys), Jeff Timmons (98 graus), Joey Fatone (N´ Sync), Chris Kirkpatrick (N´ Sync), Jacob Underwood (O-Town), Trevor Penick (O-Town), Erik-Michael Estrada (O-Town), Dan Miller (O-Town), Delious Kennedy (All-4-one), Art Alexakis (Everclear), Tommy McCarthy (No Authority), Adam Griel (Frontstreet Boys), Debra Wilson, Chloe Lattanzi, Frenchie Davis, Carrie Keagan, Gerardo Mejia, Jon Secada, Dylan Vox, Matt Mhoon.



Veja o trailer do filme

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.