terça-feira, 19 de abril de 2016

.: Jaloo apresenta primeiro disco no Cultura Livre

O artista paraense também fala sobre o processo de produção e qual é seu disco favorito de Reginaldo Rossi. Atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.


O programa Cultura Livre, da TV Cultura, traz um dos destaques da música eletrônica popular mais recente, Jaloo. Na edição que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de abril, às 23h30, o artista paraense anuncia seu primeiro disco, #01, que traz no repertório Insight, Vem, A Cidade, e AH! Dor!.

Um dos nomes da nova geração da música brasileira, o DJ e produtor nascido no interior do Pará tem se destacado nas mídias sociais devido a seus remixes que misturam funk, kuduro, indian beat, pop e diversos outros ritmos musicais. Com sua característica dançante, as canções eletrizam aqueles que param para ouvi-las.

Em sua carreira musical, Jaloo cresceu influenciado pelo tecnobrega, carimbó e todos os gêneros que animam e encantam a população periférica do norte brasileiro. Apaixonou-se pelo pop e pela música eletrônica internacional. Assim como muitos artistas, encontrou em São Paulo a oportunidade de mostrar seu talento.

Ao participar de um projeto sociocultural na capital paulista, o qual recebia diversos produtores que operavam nos estúdios musicais, Jaloo se deu conta de um universo completamente novo e diferente do que já havia visto.

Com a apresentadora Roberta Martinelli, ele comenta sobre seu processo de produção e ainda aponta seu disco favorito do cantor Reginaldo Rossi.

Serviço 
Cultura Livre
Quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura
Site: tvcultura.com.br/culturalivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.