terça-feira, 12 de abril de 2016

.: Lea Michele faz nova homenagem ao ator Cory Monteith

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em abril de 2016



O seriado juvenil e musical "Glee" terminou há pouco mais de um ano, data que foi celebrada por homenagens dos fãs no Twitter com direito a hashtag e tudo. Entretanto, a mais recente novidade envolve a atriz e cantora Lea Michele e o ex-namorado e ator Cory Monteith, que faleceu em 2013, após uma overdose. 

A atriz que continua sendo a musa do produtor Ryan Murphy, agora na série de terror e comédia "Scream Queens", publicou no Twitter, nesta terça-feira, uma homenagem ao ator que interpretou Finn Hudson e foi par romântico dela no seriado musical: com direito a foto e textinho de declaração.

A nova tatuagem da morena é o número '5', situada na altura da costela. O número faz referência à camisa de Cory em "Glee" quando o personagem estava no time de futebol americano. Na legenda, Lea escreveu: "E mais uma, para meu quarterback", relembra ela, já fez outra tatoo para o canadense.

Após a morte de Monteith, a senhorita Lea homenageou o ator de diversas formas. Seja postando nas redes sociais que sente falta dele ou até no disco de estreia, "Louder", em 2014, ela dedicou duas faixas ao eterno Finn Hudson: If You Say So e You're Mine.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.