terça-feira, 19 de abril de 2016

.: "Madrugada Desperada", a série de Fernanda Young no YouTube

A série documental "Madrugada Desperada" conta com oito episódios apresentados por Fernanda Young dedicados a artistas que usam as madrugadas como plataforma de arte. 

Cada episódio é dedicado a um personagem, como o artista plástico Leandro Dário, que instala pela cidade suas obras em crochê; o Coletivo Rolê, formado por fotógrafos que saem pelas madrugadas para registrar São Paulo por meio de locações inusitadas.

Outra personalidade é Aline Tima, artista plástica que realiza impactantes performances com skatistas vestidos de burca; o coletivo de festas performáticas "Venga, Venga", o projeto "VJ Suave", que projeta em prédios delicados desenhos em movimento; o fotógrafo e agitador cultural Chico Tchello, responsável por acender a chama das festas públicas, em especial no "Buraco da Minhoca", o grupo de performance e dança "Baillistas" e o "Yellow P", criador do coletivo "Dubversão Sound System", responsáveis por eventos públicos de dub. Novos episódios toda quinta. Inscreva-se no canal: Urban Feed. Mais sobre Fernanda Young nas 33 perguntas que ela respondeu para os três anos do Resenhando.

"Madrugada Desperada" - Trailer da Série

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.