quinta-feira, 7 de abril de 2016

.: Entrevista com Tobey Maguire sobre filme "O Dono do Jogo"

A PlayArte Pictures lançará nos cinemas dia 28 de abril o filme "O Dono do Jogo". 

Inspirado em uma história real, o drama é do mesmo diretor de Diamante de Sangue e O Último Samurai e tem no elenco Tobey Maguire, Liev Schreiber e Peter Sarsgaard. 

Tobey Maguire deu uma entrevista sobre o filme que, legendada, pode ser conferida abaixo.



O filme mostrará a introdução de Bobby Fischer no mundo da elite do xadrez aos seis anos de idade, quando era considerado um pequeno gênio com uma imensa capacidade de dominar todos os adversários. Em sua adolescência, o garoto prodígio se tornou um grande mestre internacional, mas sua rápida ascensão foi marcada por um comportamento pessoal imprevisível que levantou uma polêmica no meio do xadrez conservador.

Acompanhado do empresário Paul Marshall (Michael Stuhlbarg) e o treinador Bill Lombardia (Peter Sarsgaard), Fischer esmagou os melhores jogadores do mundo na busca incessante da sua presa final: o indomável jogador soviético Boris Spassky (Liev Schreiber). Ele terá a chance de enfrentá-lo em uma competição de 21 jogos que poderá acabar com os 24 anos de domínio soviético do Campeonato Mundial de Xadrez. 

Mas a paranoia de Fischer e sua crescente obsessão com teorias da conspiração pode  prejudicá-lo na competição. Com a concorrência cada vez mais sendo espelhada na geopolítica tensa da era da Guerra Fria , mesmo sua equipe mais próxima não tem certeza se as ações de Fischer são as atos calculados ou sinais de que ele é realmente instável. Dirigido por Edward Zwick. Roteiro de Steven Knight. No elenco: Tobey Maguire, Liev Schreiber, Peter Sarsgaard e Michael Stuhlbarg.

Trailer legendado: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.