quarta-feira, 18 de maio de 2016

.: Anitta é capa de maio da revista Joyce Pascowitch

A cantora Anitta não liga para quem diz que ela copia as coreografias de Beyoncé, os clipes de Kanye West e as plásticas de Kim Kardashian. 

Pelo contrário, é autêntica até o último fio de cabelo. A cantora é um fenômeno nas redes sociais com 12,5 milhões de seguidores no Instagram, 3 milhões no Twitter e 700 mil espectadores no Snapchat – ela é detentora do primeiro perfil verificado desse aplicativo no Brasil.

Bruno Ilogti, diretor de três de seus clipes afirma: “Ela tem opinião, segue o instinto e faz o que acha interessante. O sucesso da Anitta é mérito dela”“A própria Beyoncé, que todo mundo tem como a vanguarda da vanguarda, copiou muita gente antes de ser o que é”. Agora que está mais velha, com 23 anos, Anitta passou a ser copiada – segundo o diretor. “Um mês depois que o ‘Bang’ foi para as redes, o Justin Bieber lançou o ‘Sorry’, com uma coreografia igualzinha”.

A publicação, editada pelo Grupo Glamurama, chegou às bancas de todo o Brasil a partir do dia 13 de maio.

Confira algumas das frases de Anitta para a reportagem:


  • “Nunca dou uma resposta que não seja o que eu penso. Eu sou eu mesma sempre”;
  • “Não sei quantas foram”, sobre as plásticas que realizou – e completa “fiz porque deu vontade”. “Quando alguém decide pintar o cabelo, você acha que é porque está infeliz?”, compara.
  • “Adoro arroz, feijão, lasanha, amo doce, amo toda as comidas. Põe na minha frente, eu como”. (Anitta diz que o mais gosta de fazer é comer)
  • “De vez em quando vou na maré, mas agora, por exemplo, não estou ligando pra isso não. O povo até fala: ‘Você dança tanto no palco que não precisa fazer exercício para emagrecer’. Mas o corpo acostuma, é sempre o mesmo estímulo”. (a cantora afirma que não é de fazer dieta nem de malhar)
  • “...porque sabia que viria um convite para atuar e não queria deixar ninguém na mão, sabe? Não gosto de dar trabalho”
  • “Sempre fui exibida”.

Texto: Paulo Sampaio. Fotos: Maurício Nahas. Styling: Luna Nigro. Beleza: Renner Souza.

Sobre Grupo Glamurama
Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet. Alem do site, o Grupo também edita as revistas Joyce Pascowitch e PODER.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.