terça-feira, 24 de maio de 2016

.: Daniel Tatit apresenta música com participação de Dudu Nobre

Uma das grandes promessas da nova geração do samba, Daniel Tatit lança seu primeiro álbum, “O Samba que Une a Gente’’, nesse mês. O novo trabalho é a estreia do cantor, compositor e violonista paulista, que já vem acompanhado de parcerias de peso. Entre elas, a participação de Dudu Nobre na faixa “Burro de Salomé”, que disponibiliza hoje no YouTube.

Os dois sambistas se conheceram através de amigos em comum e começaram a conversar sobre a parceria. “Quando soube que o Dudu havia gostado da música e aceitado participar do meu trabalho, foi um choque. Ele é um artista que eu cresci escutando e enriqueceu muito o meu primeiro trabalho. Não apenas com o seu nome já consagrado, mas por estar junto a mim nessa caminhada me dando força e confiança para seguir em frente.” – conta Daniel. A canção traz um samba animado, de autoria de Serginho Meriti e Beto Sem Braço, narrando uma história divertida com conteúdo político.

‘O Samba que Une a Gente’ foi produzido por Serginho Madureira e traz 12 faixas, entre versões e inéditas. O lançamento, feito de forma totalmente independente, será nesse semestre.

Para ouvir, acesse: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.