segunda-feira, 9 de maio de 2016

.: Descubra: "O que seu chefe realmente quer de você"

Consultor de liderança e coach empresarial, Steve Arneson mostra como aprimorar o relacionamento com seu chefe e ter uma vida profissional mais plena e feliz


Personagem central no ambiente de trabalho, os chefes marcam a vida profissional de qualquer funcionário. Para falar sobre este relacionamento tão importante, mas muitas vezes conturbado, o renomado coach empresarial Steve Arneson desenvolveu um guia prático para ensinar a todos a ter uma relação bem-sucedida com seus superiores diretos. “O que seu chefe realmente quer de você” chega às livrarias brasileiras neste mês de abril pela Editora BestSeller.

  Para além das metas formais estabelecidas, Arneson lembra que é fundamental descobrir as expectativas mais sutis dos chefes: “Se não compreender por que seu chefe faz o que faz, ou que ele realmente espera de você, é provável que fique frustrado, preocupado e desmotivado e certamente você não estará fazendo o melhor que pode no trabalho”, argumenta.

   O autor divide o livro em três etapas. A primeira tem o propósito de auxiliar o leitor na identificação das forças motivacionais por trás das ações e comportamentos dos chefes. Em seguida, é o momento de analisar o olhar do chefe sobre o funcionário, o que ele valoriza nas suas atitudes e o que deve ser aprimorado. Por fim, o autor apresenta orientações gerais e recomendações específicas para diversos cenários do dia a dia de trabalho.

“O que seu chefe realmente quer de você” é um guia definitivo sobre como se alinhar definitivamente ao estilo de liderança do seu chefe e ter uma experiência de trabalho mais significativa, produtiva e agradável.

Steve Arneson foi considerado um dos “100 maiores pensadores sobre liderança” e um dos “10 melhores consultores de liderança” dos Estados Unidos pela revista Leadership Excellence, Em 2007, ele fundou a Arneson Leadership Consulting.

Livro: O que seu chefe realmente quer de você (What your boss really wants from you)
Autor: Steve Arneson
Tradução de Felipe José
128 páginas
BestSeller/Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.