segunda-feira, 30 de maio de 2016

.: “Diário de um Exorcista - Zero”, baseado em exorcismos reais

Cineasta Renato Siqueira uniu-se ao escritor e roteirista Luciano Milici, e roteirizaram a história real do padre exorcista brasileiro. O longa-metragem estará disponível no dia 2 de junho em VOD e DVD .


Para fãs de terror/suspense, nasce uma produção nacional com um tema muito polêmico: o exorcismo. O cineasta Renato Siqueira, e o escritor Luciano Milici, dedicaram quatro anos a entrevistas e pesquisas sobre casos reais de exorcismo no Brasil, que resultaram no livro “Diário de Um Exorcista” (Generale, 2013).

Baseado no livro, foi produzido o filme “Diário de Um Exorcista – Zero”, que estreia dia 2 de junho em VOD (Video on Demand), com distribuição da Europa Filmes. O filme mostra com muito realismo e riqueza de detalhes histórias que não foram contadas pela Igreja Católica.

A ideia foi ser fiel ao máximo às histórias, enfatizando o desespero, a aflição e o medo dos possuídos e suas famílias. “Respeitando a biografia real, adaptei para o cinema o que era mais relevante e aterrorizante”, diz Renato Siqueira.

“Diário de Um Exorcista - Zero” será lançado em VOD e DVD, e dará origem à trilogia que será lançada nos cinemas a partir do próximo ano: "Diário de Um Exorcista - Gênese do Mal’, "Diário de um Exorcista - Possuídos" e "Diário de Um Exorcista - Apocalipse". “Há novos personagens, arcos, efeitos e muito mais terror, além de surpresas que não estão no livro e nem no 'Diário de um Exorcista - Zero'”, comenta Siqueira.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.