terça-feira, 10 de maio de 2016

.: Erick Jacquin, do "MasterChef", é o entrevistado de maio da "Playboy"

Crédito da foto: Deco Cury
Chef renomado, e astro do MasterChef Brasil, Erick Jacquin é o entrevistado de maio da revista "Playboy", que chega às bancas no próximo dia 17. Ele fala de gastronomia, críticas e até leis trabalhistas "Todo mundo quer ser chef de cozinha, mas ninguém quer cozinhar". A frase, de Erick Jacquin, mostra que o carregado sotaque francês não o impede de falar o que pensa. 

Nesses 20 anos em que está no Brasil, o chef não se limitou ao cenário gastronômico. Em mais de seis horas de conversa com a repórter Natalia Horita, Jacquin mostrou que é um homem que tem opinião. E opinião sobre tudo!

Leia algumas declarações:

Sobre críticas - "Todo mundo quer ser jornalista. Os blogs por exemplo. Tem cara que fala mal de todo mundo, mas não escreve o nome dele. Ele se acha o que? Crítico gastronômico? Todo mundo quer ser cozinheiro, todo mundo quer ser fotógrafo, é moda. Todo mundo quer ser chef de cozinha, mas ninguém quer cozinhar".

Sobre o temperamento explosivo - "Nunca joguei um prato em cima de alguém. O problema é que sou muito exigente."

Sobre leis trabalhistas - "É uma ditadura esse negócio de carteira de trabalho no Brasil. A diferença entre o Brasil e a França é que aqui ninguém reforma as leis trabalhistas, são as mesmas dos tempos dos coronéis".



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.