sexta-feira, 13 de maio de 2016

.: Final do “BBQ Brasil” acontece com surpresas e discussão

A aguardada grande final do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, apresentado por Ticiana Villas Boas, acontece na noite deste sábado, 14 de maio, às 21h30, no SBT, com os quatro finalistas - Raphael, Joana, Carlão e Isabela - indo ao limite para mostrar aos jurados Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti que merecem levar o troféu de melhor churrasqueiro amador do Brasil. Com isso, além das surpresas reservadas, ainda houve espaço para uma séria discussão entre Raphael e Carlão.

Na primeira prova da noite, os jurados Bertolazzi e deBetti preparam um prato especial sem que os finalistas vejam. Carlos Bertolazzi faz uma salada russa e um molho falso verde, enquanto Rogério deBetti prepara um churrasco de Dirty Steak. 


Os quatro participantes são surpreendidos com a refeição, porém, após saborear os pratos, descobrem que a tarefa será reproduzir as receitas da maneira mais fiel apenas pela memória do paladar. Raphael não prestou a atenção enquanto comia e se sente inseguro para preparar o prato. O participante decide observar o colega de bancada, Carlão, o que leva a ira do concorrente. A situação piora e os dois discutem até mesmo por um punhado de ervilhas. Dos quatro competidores, o que tiver pior desempenho é desclassificado nesta tarefa.

Em seguida, os três competidores que restarem na final são levados até um restaurante para fazer dois pratos na grelha, incluindo sobremesa que também deve ser feita na churrasqueira. Os pratos devem ser servidos para nove especialistas em churrasco, que auxiliarão os jurados da atração na decisão dos dois competidores que seguem pra disputa final.

Por fim, acontece a disputa que decidirá quem será o grande campeão e levará o troféu de melhor churrasqueiro amador do Brasil. Os ex-participantes e os familiares dos dois finalistas assistem ao duelo de carnes na brasa. A tarefa será preparar cinco cortes e tipos diferentes de carnes com exigência de sabor e apresentação dentro dos tempos estipulados pela apresentadora e os jurados.

O grande campeão ou campeã do “BBQ Brasil”, além de receber o sonhado troféu da atração, também ganha uma tonelada de produtos - divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara - e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

Sobre o programa:
O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. No SBT, o programa é apresentado por Ticiana Villas Boas e possui uma exigente dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti. O reality show está sendo gravado no interior de São Paulo e é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com direção de Adriana Cechetti (a mesma do “Bake Off Brasil” e da terceira temporada do “Hell´s Kitchen”). Vale lembrar que as cotas de patrocínio máster da atração são da Maturatta Friboi, Seara e Extra. Além das cotas de apoio da Nívea, Hellmann's e Mania de Churrasco.

Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado, são eles: Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); Externo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

O primeiro reality show com churrasqueiros amadores do País, o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/bbq/.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.