terça-feira, 31 de maio de 2016

.: Genésio na novela da Record, ator participa de "3%" da Netiflix

Rogério Brito é um ator de grande experiência e disciplina que abraça qualquer papel, seja como protagonista ou uma pequena participação, e faz dele uma oportunidade para brilhar. 

O talento del se destaca a cada trabalho, desde sua estreia no circuito comercial, em 2005, quando foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro de melhor ator pela peça "Dança Lenta no Local do Crime". 

Seu último convite foi para integrar o elenco da aguardada série “3%”, da Netflix. Além disso, dia 31 de maio invade a casa dos brasileiros como Genésio, na novela “A Escrava Mãe”, da Rede Record; e nos dias 9 e 10 de junho estreia no teatro com os espetáculos “Brasil: O Futuro Que Nunca Chega – Princesa Isabel” e "Brasil: O Futuro que Nunca Chega - D. Pedro ll", respectivamente, no Sesc Consolação, em São Paulo.

Formado pela Escola de Arte Dramática (EAD) da Universidade de São Paulo (USP), Rogério Brito é um filho do teatro. A lista de espetáculos que estrelou mostra sua versatilidade como ator, como o drama “Dança Lenta no Local do Crime”, que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Shell de Teatro e grande destaque no Festival de Teatro de Curitiba. Atuou e cantou no musical “Hair”, fez o público se divertir na comédia “O Casamento Suspeitoso” e já foi vilão no espetáculo infantil “Crônicas de Cavaleiros e Dragões”. Além de diversos outros espetáculos trocando experiências com os mais respeitados atores, diretores e dramaturgos.



O talento descoberto no teatro abriu portas no cinema. Fez parte do elenco de importantes produções nacionais como “O Signo da Cidade”, “Corpo”, “De Passagem” e “Nossa Vida Não Cabe Num Opala”. Além de curtas como “Duas Opções”, que lhe rendeu o prêmio de melhor ator no Festival de Curtas de Cabo Frio, e “Nigéria Fim da Linha”, pelo qual ganhou dois prêmios no Festival Ard Deco, melhor ator pelo júri popular e melhor ator pelo júri oficial.

Sua carreira caminhou também para a televisão. Esteve nas novelas “Bicho do Mato” e “Amor e Intrigas”, ambas da Rede Record. E também interpretou nos seriados “Carandiru e Outras Histórias”, Rede Globo; “A Lei e o Crime”, Rede Record; e “Na Mira do Crime”, Canal FOX. Ainda este ano, dará vida a personagens de duas produções, como o personagem Genésio da novela “Escrava Mãe”, que estreia nesta terça-feira, dia 31, na Rede Record, e como o personagem Jairo, participação na aguardada série “3%”, a primeira série original Netflix produzida no Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.