quarta-feira, 11 de maio de 2016

.: Humorista Marcelo Marrom vem a Santos para espetáculo

O "Humor de Cinema" retorna no próximo dia 19 de maio, quinta-feira, às 22h30, no Cine Roxy 5, em Santos. 

O projeto de sucesso que já levou milhares de pessoas às salas do cinema volta com o espetáculo “Em Busca do Tempo Perdido”, que reunirá os humoristas Marcelo Marrom, Délio Macnamara, Daniel Murilo e o mestre de cerimônias Euclydes Escames.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Roxy 5 ou pelo site do cinema no link https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-em-busca-do-tempo-perdido. O valor antecipado é promocional de meia-entrada para todos (R$ 30) até quarta-feira, dia 18 de maio. A classificação indicativa é 14 anos.

Sobre os humoristas:
Marcelo Marrom se tornou um dos principais nomes da comédia brasileira com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de nove anos quando passou a integrar a Cia. de Humor Deznecessários. Ficou conhecido do grande público quando passou a fazer parte do elenco do programa "Altas Horas", na Rede Globo. Ao lado de Serginho Groisman, Marrom era uma das principais atrações do programa com o quadro "Música Por Encomenda”, onde numa lousa escrevia palavras sugeridas pela plateia e improvisava uma música para um dos convidados com essas palavras.

Nascido no estado do Ceará, o maior celeiro de humoristas do país, Délio Macnamara nem imaginava que tinha talento suficiente para encarar os palcos, mas sempre soube que tinha o dom de fazer rir. Aos 27 anos, descobriu que poderia dominar uma plateia.

Jovem comediante e também um dos mais experientes da nova geração de humoristas no Brasil, Daniel Murillo começou sua carreira na cena paulista de stand-up com o grupo Divina Comédia em junho de 2009, espaço esse que deu origem a grandes nomes do humor contemporâneo. Aos poucos conquistou espaço e ganhou grande notabilidade como um dos principais nomes do movimento de novos humoristas.

Serviço: 
"Humor de Cinema: Em Busca do Tempo Perdido"
Com Marcelo Marrom, Délio Macnamara, Daniel Murilo e Euclydes Escames
Quinta-feira, 19 de maio, 22h30
Cine Roxy 5 - Av. Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos (litoral de São Paulo)
Valor antecipado promocional de meia-entrada para todos: R$ 30 
*Até 18 de maio
Classificação indicativa: 14 anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.