quinta-feira, 19 de maio de 2016

.: Ignácio de Loyola Brandão vai a Santos para "Um Dedo de Prosa"


Um dos mais importantes escritores brasileiros, Loyola Brandão conversa com fãs e interessados em literatura e escrita no sábado, dia 11 de junho, às 15h30, na Oficina Cultural Pagu, em Santos.

O projeto "Um Dedo de Prosa" receberá o escritor Ignácio de Loyola Brandão no próximo 11 de junho, na Oficina Cultural Pagu, em Santos, no litoral de São Paulo. Considerado um dos nomes mais importantes da literatura brasileira contemporânea, ele falará sobre sua trajetória como romancista, contista, cronista e jornalista, em uma conversa instigante sobre o prazer de escrever. A Oficina pertence à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e gerenciada pela organização social Poiesis.

Ouvir Loyola Brandão falar de sua trajetória e de seus livros é um deleite para o público. Contador de casos e memorialista, arranca risos e emociona, com histórias por ele vividas ou testemunhadas. Entre os 37 livros que publicou até o momento, figuram obras de impacto como “Dentes ao Sol” e “Zero” – censurado durante a ditadura militar e seu livro mais famoso. Conquistou o prêmio Jabuti em 2008, com “O Menino que Vendia Palavras”. É colunista do jornal O Estado de S. Paulo, onde escreve às sextas.

Serviço: 
"Um Dedo de Prosa" com Loyola Brandão
Sábado, 11 de junho, às 15h30
Inscrições: até 9 de junho
Seleção: primeiros inscritos pessoalmente no local.
30 vagas

Oficina Cultural Pagu
Rua Espírito Santo, 17, Campo Grande - Cep: 11075-390 - Santos - SP
Telefone: (13) 3219-2036 / 3219-1741
pagu@oficinasculturais.org.br
Funcionamento: Segunda das 18h às 22h, terças a sextas-feiras das 13h às 22h. Sábado das 14h às 18h
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.