terça-feira, 10 de maio de 2016

.: Joelma se apresenta pela primeira vez em São Paulo‏

Guarde o dia 13 de maio! Esta será a primeira vez que Joelma se apresentará em carreira solo na cidade de São Paulo. O local escolhido foi o CTN - Centro de Tradições Nordestinas, tradicional casa de eventos da capital paulistana. 

Na mesma ocasião, o palco contará com uma bela apresentação de César Menotti & Fabiano. Será um encontro memorável entre o sertanejo e o estilo excêntrico da cantora que iniciou a nova fase a todo vapor.

Joelma acabou de lançar o primeiro álbum solo. O CD “Joelma” vem com 14 faixas, sendo 11 inéditas. As canções “Ai Coração” e “Não Teve Amor” já foram apresentadas ao público e tiveram repercussão muito positiva entre os fãs, na mídia e nas redes sociais. Os filhos Nathália, Yago e Yasmin fazem participação especial em “O Amor de Deus”.

César Menotti & Fabiano lançaram recentemente o álbum “Os Menotti no Som”. O trabalho conta com 13 faixas inéditas, incluindo as já conhecidas pelo público “Tô Mal”, “Cachorro de Rua”, atual música de trabalho, “Gordinha” e “Colo de Algodão”. Marília Mendonça é a única participação especial. Este é o primeiro trabalho dos artistas com o produtor Dudu Borges.

Serviço:
César Menotti & Fabiano e Joelma no CTN
Data: 13 de maio
Local: CTN
Horário: 20h30 - abertura dos portões
0h - César Menotti & Fabiano
2h - Joelma
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.