quarta-feira, 11 de maio de 2016

.: “MasterChef” atinge 8 pontos e fica em primeiro lugar na audiência

O programa "MasterChef" vem batendo sucessivos recordes para a Band e, na última terça, 10 de maio, atingiu 8 pontos de audiência, alcançando a liderança no horário por 26 minutos. 

A exibição do nono episódio do talent show da emissora registrou 6 pontos de média e share de 12%. No Twitter, o programa também teve grande repercussão: foram publicados mais de 142 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Na edição de ontem, os candidatos enfrentaram a mais difícil prova em equipe já realizada no "MasterChef". Em uma fazenda, eles tiveram que preparar um menu ovolactovegetariano. A equipe azul, liderada por Lee, foi escolhida a melhor. De volta à cozinha do "MasterChef" para a prova de eliminação, a equipe vermelha precisou preparar um prato com uma proteína pouco consumida no Brasil: o coelho.

O cozinheiro Nuno Codeço teve alguns tropeços ao preparar sua carne de coelho e foi eliminado pelos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Em entrevista ao site da emissora, ele afirmou que seu excesso de confiança o atrapalhou. "É bem ruim sair do programa, principalmente fazendo um prato que eu já estava acostumado a fazer. Um prato que faz parte da minha memória afetiva, da minha infância", disse o português. 

"Acho que o excesso de confiança ajudou a acontecer erros na junção da marinada. Eu já tinha feito, eu sabia a técnica e estava acostumado a fazer. Infelizmente, não deu certo e eu fui eliminado do programa", completou o cozinheiro. Segundo Nuno, as provas em grupo foram o ponto alto de sua experiência no MasterChef. "Foi muito bom trabalhar com todo mundo. Eu gostei de tudo. Tive uma trajetória fantástica e não teve nenhum momento que eu quisesse deixar para trás", finalizou.

Na próxima terça-feira, os cozinheiros do MasterChef disputam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Eles terão uma hora e trinta minutos para utilizar da melhor forma possível o ingrediente principal: cabeça de porco. O "MasterChef Brasil", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.