quinta-feira, 12 de maio de 2016

.: Nego do Borel lança clipe pop e quente com Aline Riscado

Um Nego do Borel ainda mais pop, dançando e atuando cheio de estilo e atitude. Assim o cantor aparece no seu mais novo clipe "Pretinha Vou Te Confessar". 

As filmagens, feitas em um casarão na Barra da Tijuca e no terraço de um prédio no Centro do Rio de Janeiro, contaram com a participação especial da apresentadora e bailarina Aline Riscado. Além de clipe, a faixa ganhou ainda um remix no melhor estilo trap funk, também lançado hoje em todas as plataformas digitais (http://smarturl.it/PretinhaRemix).

"Estou muito feliz com o resultado e em ter minha amiga Aline contracenando comigo. 'Pretinha' é uma forma carinhosa de eu chamar as mulheres que eu quero bem e com certeza ela é uma das minhas 'pretinhas' preferidas. Estou atravessando a melhor fase de minha carreira e me cercando de grandes profissionais, buscando aprender e crescer cada vez mais na minha carreira", conta Nego sobre sua composição em parceria com Igor Califfa.

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe tem cenas quentes, ritmadas e coreografadas por Dandan Firmo, sempre com a marca do bom humor típico das apresentações e produções de Nego do Borel.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.