segunda-feira, 16 de maio de 2016

.: Projota lançará CD e DVD “3Fs Ao Vivo”

Já está disponível para pré-venda o novo álbum do rapper Projota, “3Fs Ao Vivo”. Quem reservar o seu receberá antecipadamente para download as músicas “Ela Só Quer Paz”, primeiro single do DVD (já um hit nacional com mais de 24 milhões de views do clipe), “Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio” e “O Portão do Céu”, composta em parceria com Buckmouth Beatz, produtor de Compton (CA), cidade referenciada pelo estilo Gangsta Rap. Beatz  tem em seu portfólio colaborações para um dos maiores nomes do hip hop americano, Timbaland.

Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 13 de janeiro deste ano, o esperado DVD de Projota contou com as participações de Marcelo D2 em “Elas Gostam Assim”, Anitta, no próximo single “Faz Parte”, e os rappers Rashid e Kamau no freestyle inédito “Tsunami”.

Assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, o palco traz referências dos shows da black music dos anos 70 e hip hop dos anos 80, com a banda no alto e o DJ Zala, além de muitas projeções idealizadas pelo light design Carlinhos Nogueira. A fotografia do clipe é assinada por Scalante e a edição por Tony Tiger. A direção artística é de Victor Kelly, direção geral de Haroldo Tzirulnik e direção de vídeo de Maurício Eça.

Um dos principais representantes do hip hop do Brasil, Projota recebeu recentemente o certificado de Ouro pela venda superior a 40 mil cópias do álbum “Foco, Força e Fé”, lançado em 2015 pela Universal Music.

Assista ao trailer do DVD: 

Reserve seu álbum na pré-venda: 



 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.