quinta-feira, 26 de maio de 2016

.: Ex-Sambô, Sandamí lança primeiro videoclipe da carreira solo


Após 11 anos frente ao grupo Sambô, Sandamí lança o videoclipe “Os 4 Cantos do Mundo”, em que toca violão e canta na sala de sua casa para uma plateia restrita e bem estranha, formada por uma diarista, um torcedor de futebol, um nerd, um jovem de black power e até uma periguete.

O intérprete e compositor apresenta sua canção autoral, produzida em folk, mostrando agora uma outra faceta --até então, o artista era reconhecido como um crossover entre o rock e o samba. A canção é tema desse videoclipe inovador e bem-humorado que canta uma “viagem do artista em busca de alguém ou de si mesmo”.

As experiências dessa busca podem ser de uma viagem aos quatro cantos do mundo ou podem estar no mesmo lugar, numa casa, numa sala, no pensamento. Dupla, tripla, quíntupla personalidade ou a busca pela outra metade?!

Filmado com câmera estática em clima intimista, o clipe busca mostrar onde o pensamento pode nos levar e, com certeza, vai embalar todos nessa história divertida criada por Sandamí e roteirizada e dirigida por Alisson Sbrana.

A concepção dos personagens buscou retratar sentimentos e visões do artista que muitas vezes se imagina em outras pessoas, fazendo coisas do cotidiano e buscando diferentes sensações. Com técnicas de edição, a interação e encontro entre os personagens acontecem com um desfecho interessante.

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 9 CDs, 3 DVDs e 2 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Clipe faz versão divertida da busca interior e da pessoa perfeita; cantor interpreta cinco personagens: http://videohd8.mais.uol.com.br/15872853.mp4?ver=0&r=http://mais.uol.com.br.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.