sexta-feira, 6 de maio de 2016

.: SANSEX - Mostra da Diversidade Sexual de Santos, de 13 a 17 de maio

A SANSEX - Mostra da Diversidade de Santos, acontece de 13 a 17 de maio e promove a discussão sobre a diversidade sexual na região. A programação envolve cinema, teatro, artes visuais e debate. 

Valorizar produções artísticas, modificar paradigmas e promover discussões sobre a sexualidade humana. Essa é a missão da Sansex – Mostra da Diversidade Sexual de Santos. A programação, voltada a todos os públicos, estará no MISS (Museu da Imagem e do Som), Orquidário de Santos, UME Dino Bueno, e espaços alternativos.

As ações pretendem reunir cineastas, estudantes, pesquisadores, artistas, militantes, população LGBT e público em geral interessado na temática, por meio das diversas linguagens artísticas.

Entre as atividades programadas, destaca-se o a "Mostra Retrospectiva Cinema LGBT Brasileiro 1995- 2005/ O Cinema que Ousa Dizer seu Nome", com curadoria de Lufe Steffen. As exposições do Museu da Diversidade Sexual, os espetáculos teatrais “A Princesa e a Costureira" (São Paulo), "É Doce ou Salgado?”(Santos), "Gotas de Codeína" (Santos), o bate-papo "Transfobia e Vivencia Trans”, com Mago Tonhon do Sexxbox (São Paulo) entre outros.

A realização e da Superbacana Produções, Olhar Caiçara e Revista Sanatório Geral, parceria Museu da Imagem e do Som, Museu da Diversidade, Coletivo Contra a Maré, Coletivo, Noise Coletivo, Prefeitura Municipal de Santos, Bazar Cafofo, Casa Velha. Toda a programação tem entrada franca.
Programação completa da SANSEX no site www.sansexsantos.com.br.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.