terça-feira, 31 de maio de 2016

.: São Paulo Photo Week: feira de fotografias reúne 40 expositores

Foto: Ulisses Matandos

A São Paulo Photo Week (SPPW) é um evento imperdível para quem gosta de fotografia e pretende iniciar uma coleção. Realizada na semana do dia 6 a 11 de junho, na Vila Madalena, a feira une jovens galeristas e artistas independentes para a criação de um novo evento cultural, trazendo o que o bairro tem de mais atrativo: expressão visual, gastronomia, música e alta cultura para toda família.

Idealizado por Felipe Gombossy, Fernando Palmisano e Zé Bobby, o evento foi criado a partir da economia criativa, sendo um canal alternativo de distribuição da atual produção fotográfica autoral jovem e contemporânea.

Muito mais do que uma feira para colecionadores, a SPPW oferece programação cultural diversificada para os amantes da fotografia, contando com cerca de 40 expositores, entre pequenas galerias e artistas independentes.

Além de fotografia, a iniciativa terá espaço para gastronomia, bar, lounge com música tocada pelo DJ Pikachu, projeções visuais e leilão de obras. O dinheiro arrecadado será doado para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), confirmando o papel social da feira.

Para quem quiser ficar por dentro das novidades do mercado editorial, a SPPW também terá uma livraria especializada em livros de autor, com lançamentos especiais para o evento.

Ao longo da semana do evento, a feira anunciará, em seu próprio site (www.sppw.art.br), ações promocionais de cada galeria, mantendo o público informado sobre as últimas novidades até o grande dia.

Destaques para exposição do fotógrafo, arquiteto, músico e desenhista Gal Oppido, Livraria Madalena (Livraria especializada exclusivamente em publicações relacionadas à fotografia), Espaço Contraste, leilão com obras de artistas consagrados, projeções, bar, foodbike.

Serviço:
São Paulo Photo Week
Entrada livre
Rua Fidalga, 184
Vila Madalena - São Paulo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.