quinta-feira, 19 de maio de 2016

.: Silvio Santos é a personalidade mais admirada, diz site YouGov

Maior comunicador do país, Silvio Santos foi nomeado a personalidade mais admirada do Brasil em 2016 segundo site britânico YouGov. 

No Brasil, Silvio lidera o ranking com 11,8% dos votos, 3 pontos a mais do que o segundo colocado, Joaquim Barbosa, que teve 8,8% dos votos. Bill Gates, Dalai Lama e Barack Obama completam a lista masculina das cinco pessoas mais admiradas no Brasil. 

A vencedora na categoria feminina foi Angelina Jolie, com 11,9% dos votos, seguida de Fernanda Montenegro, que teve 8,4%. Na pesquisa mundial, Bill Gates e Angelina Jolie encabeçam a lista com 11,3% e 9,1% dos votos respectivamente.

O YouGov, site referência em pesquisa de mercado através de métodos on-line, reuniu entrevistados de 30 países, pedindo-lhes simplesmente que respondessem: "Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que [homem ou mulher] que você mais admira?"

Estas nomeações foram utilizadas ​​para compilar uma lista de 20 homens e 20 mulheres que receberam mais indicações em pelo menos dois países. Uma lista com 10 pessoas locais foi adicionada a cada país que fazia parte da pesquisa.

Em 2011 o apresentador já foi eleito como a personalidade mais admirada no Brasil pela UK's Future Poll, empresa internacional de pesquisas de consumo e mercado, e em 2015 foi eleito o apresentador mais confiável do Brasil na Pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pelo Ibope para a revista Seleções. Confira a pesquisa completa: https://yougov.co.uk/news/2016/05/07/wma-2016/.


Confira a lista completa de pessoas mais admiradas no Brasil:



Confira a lista completa de pessoas mais admiradas no Mundo:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.