segunda-feira, 16 de maio de 2016

.: Supla revela que bebeu com Amy Winehouse e que quase perdeu o pé‏

Danilo Gentili recebe Supla no "The Noite" desta segunda, 16 de maio. O cantor e compositor fala na entrevista sobre seus 30 anos de carreira e conta alguns fatos marcantes de sua vida que estão no livro “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”. 

Ele fala sobre a garota que inspirou a música “Japa Girl” e diz que ela era, na verdade, descendente de porto riquenhos e irlandeses. “A música foi feita de forma romântica para ela. Eu a amava muito. Cinco anos durou a paixão”, conta. Sobre o programa “Papito in Love”, ele diz que vai pensar sobre a possibilidade de uma nova temporada, mas afirma: “Não preciso de Papito in Love para pegar mulher”.

Sobre a banda “Brothers of Brazil”, que ele montou com o irmão João Suplicy, ele diz que estão dando um tempo, mas apenas criativamente. Supla relembra ainda um episódio que viveu junto do irmão quando estavam em turnê pela Ingraterra e conta que eles chegaram a jogar sinuca e tomar drinques com Amy Winehouse em um bar. "Ela parecia um boneco andando", brinca. “Quando a gente saiu (do bar) tinha uns 20 paparazzi”, completa.

O “Papito” fala ainda sobre o tempo que morou nos Estados Unidos e revela que chegou a trabalhar quebrando paredes para poder se manter no país. “Queria ficar em forma e me sustentar. Quebrava parede ouvindo Sepultura e isso me dava saudade do Brasil”, diz ele, que se lembra ainda do episódio em que quase perdeu o pé porque um colega de banda deu um tiro de carabina no chão e a bala pegou nele de raspão. 

“Tentando engatilhar ele atirou no chão e voou estilhaço para tudo quanto é lugar. Nunca tinha tomado um tiro, foi muito perto, mas se pegasse no meu pé eu teria perdido o pé. Queima e dói". Sobre a amizade entre os dois, ele ressalta que teve uma condição para que tudo voltasse ao normal: “Falei "você quer tomar um soco na cara ou no estômago? Para eu continuar na banda, só assim”. Supla faz ainda dois musicais no palco e canta “Encoleirado” com Roger e “Amor Entre Dois Diferentes” com Isa Salles. O "The Noite" com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.