quinta-feira, 19 de maio de 2016

.: "Tá Todo Mundo Mal", é o primeiro livro da youtuber Jout Jout

Com milhares de fãs e vídeos que quebram tabus e transformam a vida das pessoas, a youtube Jout Jout lança seu primeiro livro!

Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em "Tá Todo Mundo Mal", lançado pela Companhia das Letras, ela reuniu as suas “melhores” angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, “Jout Jout, Prazer”. 

Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!

out Jout nasceu em 1991, em Niterói. Jornalista, ficou conhecida pelo seu canal no YouTube, com 750 mil seguidores. O vídeo “Não tira o batom vermelho”, sobre relacionamentos abusivos, teve 2 milhões de visualizações. 

Conheça o canal de Jout Jout: 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.