terça-feira, 10 de maio de 2016

.: TV Cultura faz cobertura especial da votação do impeachment

Nesta quarta-feira, 11 de maio, o jornalismo da TV Cultura fará uma ampla cobertura sobre a votação no Senado que define a admissibilidade do processo de impeachment movido contra a presidente da República, Dilma Rousseff. 

Durante sua programação, a emissora levará ao ar boletins ao vivo com os repórteres Leandro Magalhães e Ricardo Ferraz, que trarão os principais acontecimentos e desdobramentos do processo. Além disso, a emissora mostrará a repercussão nos principais estados do país.

A partir das 18h, a TV Cultura transmite ao vivo o "Jornal da Cultura Especial - Votação Impeachment". Apresentado por Willian Corrêa, o programa terá a participação de diversos comentaristas, incluindo o economista Alexandre Schwartsman; o cientista político José Alvaro Moisés; o economista Antônio Correa de Lacerda; o filósofo Luiz Felipe Pondé; o advogado e ex-deputado federal Airton Soares; o analista político Gaudêncio Torquato; o economista Ricardo Sennes; e o jurista Modesto Carvalhosa. O "Jornal da Cultura Especial" será encerrado somente após o resultado do processo de impeachment.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.