sexta-feira, 20 de maio de 2016

.: Último fim de semana da "Estação MasterChef Júnior Brasil" em SP

Exposição interativa e sensorial convida crianças para participar de uma experiência gastronômica inédita.

Até este domingo, 22 de maio, os clientes do Shopping JK Iguatemi poderão levar as crianças para participar de uma atividade inédita e muito especial. O shopping traz pela primeira vez em São Paulo a "Estação MasterChef Júnior Brasil", uma exposição interativa para crianças entre 5 e 12 anos, inspirada no programa de TV "MasterChef Júnior", fenômeno mundial em audiência.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Com o projeto, conseguimos trazer conteúdo e lazer para o público infantil por meio de experiências que fazem parte da arte de cozinhar”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Na exposição, os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha "MasterChef", sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos "MasterChef" e "Masterchef Júnior", uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A "Estação MasterChef Júnior Brasil", inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

A exposição é gratuita e passará por outros shoppings do grupo Iguatemi em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, Sorocaba, Brasilia e Porto Alegre, permanecendo em média, 15 dias em cada empreendimento.

As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras. Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados. Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão. O evento é gratuito. Mediante a preenchimento de cadastro por ordem de chegada.

"Estação Masterchef Júnior"
Até domingo, 22 de maio
Local: 2º piso do JK Iguatemi
Horário: sábado e domingo, das 12h às 20h

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.