quarta-feira, 29 de junho de 2016

.: Pedro Cardoso esclarece polêmicas declarações sobre a saída da Globo

"Eu não achei bom. Eu ganhava um dinheiro que não é fácil de ganhar no Brasil,
diz o ator Pedro Cardoso, de frente com Gugu Liberato

No programa “Gugu” desta quarta-feira, dia 29 de junho,  o ator Pedro Cardoso esclarece as declarações recentes que deu sobre a saída dele da TV Globo e explica porque disse que sentiu ter seu trabalho desprezado. cabeça: Em uma entrevista franca a Gugu, um dos atores mais conhecidos do Brasil fala sobre a polêmica saída da emissora, depois de mais de 30 anos. “Eu não achei bom. Eu ganhava um dinheiro que não é fácil de ganhar no Brasil”.

Pedro falou também sobre os 14 anos em que interpretou o personagem Agostinho Carrara, no seriado "A Grande Família". “Aí eu entrei pela porta dos fundos de um projeto que não era pra mim". E ainda comentou sobre sua relação com os paparazzi e diz sofrer preconceito por ser simples e repugnante.

E ainda: mais uma emocionante edição do quadro “Teste da Vida Real” . O apresentador do "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino, a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa” Fabíola Reipert e o comentarista de segurança Renato Lombardi vão testar a generosidades das pessoas. Para isso, os três passaram por uma transformação radical no visual e viraram moradores de rua. No programa da semana passada, Geisy Arruda participou do mesmo quadro e virou moradora de rua para pedir comida às pessoas.

Disfarçados, eles vão pedir agasalhos e cobertas para se aquecerem neste inverno. Qual será a reação? E quando eles resolvem bater na casa das pessoas? O teste foi feito em regiões nobres e também humildes de São Paulo. Reações surpreendentes que comoveram até mesmo os apresentadores do "Balanço Geral SP". O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o "Jornal da Record", com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.