sexta-feira, 10 de junho de 2016

.: Bob Marley e o novíssimo remix do clássico "Is This Love"‏

Faixa é apenas o segundo remake autorizado pela família do rei do reggae. O primeiro foi há 17 anos.

A dupla LVNDSCAPE & Bolier lança o remix que promete ser um dos maiores sucessos do verão europeu. 

Disponível a partir desta sexta-feira, 10 de junho, “Bob Marley feat LVNDSCAPE & Bolier – Is This Love” é apenas o segundo remake autorizado pelo espólio do rei do reggae, sendo que o primeiro ocorreu 17 anos atrás. 

Lançado em conjunto entre Tuff Gong, Island Records e Spinnin Records, o remix chamou atenção de Ziggy Marley, filho de Bob, que aprovou a música. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/bobmarley

Uma das canções mais conhecidas do grupo Bob Marley & The Wailers, “Is This Love” fazia parte do álbum “Kaya”, lançado em 1978, um hino que faz sucesso até hoje. Gravado no Islington’s Keskidee Arts Centre, o videoclipe da música contava com a participação de uma Naomi Campbell em início de carreira. A junção do vocal marcante de Marley com a produção inovadora de LVNDSCAPE & Bolier, moderniza a música para a nova geração e para as pistas, sem perder a sua essência. Prepare-se para dançar ao som dessa versão house de um dos maiores clássicos do reggae!

LVNDSCAPE
Sua produções passaram a receber atenção após o sucesso do bootleg da música “Bloodstream” do cantor Ed Sheeran em parceria com o grupo Rudimental, alcançando mais de 500k streams em menos de um mês e chegando ao segundo lugar do site Hype Machine, que monitora o conteúdo de sites e blogs independentes ao redor do mundo. Em abril, o artista alcançou o seu maior hit no Beatport até o momento, com “Rise Up”, remake em parceria com o produtor Yves Larock, autor da versão original da música.

Bolier 
Nome frequente na cena eletrônica internacional há diversos anos. “Summer”, sua colaboração de 2014 com o duo holandês Redondo, representa a transformação de seu som em uma linha mais orgânica, com muito deep house e influências pop. Seu mais recente lançamento, “Sweet Love”, já possui mais de 3 milhões de views no Youtube em apenas dois meses.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.