quinta-feira, 9 de junho de 2016

.: Cine Roxy recebe avant-première de "Mais Forte que o Mundo..."

José Aldo é um dos ícones do MMA. Ex-campeão dos pesos penas do UFC, foi eleito o lutador do ano em 2010 pela premiação "World MMA Awards". 

A trajetória dele é contada no filme “Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo”, no qual o ator José Loreto interpreta o lutador. A direção é do santista Afonso Poyart, de “Dois Coelhos” e “Presságios de um Crime”.

O longa-metragem estreia em 16 de junho, mas antes, dia 14, às 21h no Cine Roxy, em Santos, no litoral de São Paulo, haverá uma avant-première para convidados promovida pelo Cine Roxy em parceria com a Paris Filmes. O diretor Afonso Poyart marcará presença e conversará com o público antes da exibição. Alguns convites serão sorteados na fanpage do Cine Roxy no Facebook: www.facebook.com/cineroxyoficial.

Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo cresce numa família grande e pobre, numa área precária da periferia de Manaus, no Amazonas. Lutando para construir sua vida, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. 

Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar a atenção dos empresários de confrontos de vale-tudo. Na arena de lutas de MMA, então, José Aldo revela que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.

O elenco também conta com Cléo Pires, Milhem Cortaz, Robson Nunes, Felipe Titto, Rafinha Bastos, Rômulo Neto, Paloma Bernardi. Duração: 120 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. 


Trailer de "Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo"

Serviço: 
Avant-première de "Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo" com presença do diretor Afonso Poyart
Terça-feira, 14 de junho, às 21h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Sessão para convidados

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.