sábado, 25 de junho de 2016

.: Coletânea de contos assinada por John Connolly chega ao Brasil‏

Primeira coletânea de John Connolly, “Noturnos” reúne 16 contos aterrorizantes que abordam o confronto entre o mundo infantil e o adulto em uma luta contra entidades do mal decididas a fazer o pior. O autor se inspira em mestres do horror como M.R. James, Ray Bradbury, Stephen King, mas sem abrir mão do estilo que o consagrou no premiado “O Livro das Coisas Perdidas”.

A antologia reúne contos de tons e estilos diferentes, sobre amores perdidos, crianças desaparecidas, demônios predatórios, palhaços assustadores, fantasmas vingativos. Ricamente detalhado, “Noturnos” é uma prosa alucinante que irá agradar aos fãs do terror.

Este é o quarto livro de Connolly pela Bertrand Brasil. O autor é considerado um dos irlandeses de maior prestigio no mundo.

John Connolly nasceu em Dublin, em 1968. Colaborador do Irish Time e autor irlandês mais conhecido no mundo, ganhou o Barry Award de melhor romance policial e foi o primeiro não americano a ganhar o Shamus Award. Sinos do Inferno é seu terceiro livro publicado pela Bertrand Brasil e seu segundo protagonizado por Samuel Johnson. Saiba mais sobre o autor e sua obra em www.johnconnollybooks.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.