sexta-feira, 3 de junho de 2016

.: Confeiteira entra em desespero no “Bake Off Brasil” deste sábado

Gabriela chorano terceiro episódio do programa. Foto: Gabriel Gabe
No terceiro episódio do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar neste sábado, 4 de junho, às 21h30, no SBT, Ticiana Villas Boas avisa aos 12 confeiteiros amadores que permanecem na disputa, que a primeira prova do episódio será preparar em uma torta salgada de liquidificador. “A confeitaria não vive apenas de doce”, alerta a apresentadora. Já a jurada e chef confeiteira Carol Fiorentino avisa: “Torta de liquidificador é muito fácil, então eu espero de vocês muita criatividade e que vocês se arrisquem”. O tempo de duração da prova é de 1h30.

Paula Jabur se atrapalha com a massa e fica com medo de errar o ponto de preparo de sua torta de legumes. Porém, nem mesmo a tensão faz a cantora lírica parar de cantar durante a tarefa. Paula chega até a retocar a maquiagem na cozinha, o que chama a atenção dos demais competidores. A cantora comenta a situação e brinca: “Eu sou a diva que você quer copiar”.

Na segunda tarefa da noite, onde acontece a avaliação às cegas, os confeiteiros amadores precisam preparar um bolo de rolo. “Não é um rocambole”, alerta o jurado Fabrizio Fasano Jr. Ticiana avisa que o tempo dessa prova também será de 1h30. A jornalista Gabriela Freire, que está acostumada com essa receita, acaba ajudando os seus concorrentes. Porém, embora auxilie os colegas, Gabriela entre em desespero e chora ao perceber que sua massa não está crescendo. Ticiana e os confeiteiros tentam consolar a competidora. No final da tarefa, o coordenador pedagógico Lucas Fisher define a prova como “um pânico coletivo”

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.