quarta-feira, 29 de junho de 2016

.: Ellen DeGeneres conta bastidores de “Procurando Dory” na RedeTV!

O "RedeTV News" desta quarta-feira, dia 29 de junho, mostra com exclusividade os bastidores de "Procurando Dory", a nova animação da Pixar, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 30.

Direto dos Estados Unidos, o repórter Fábio Borges conversa com Ellen DeGeneres, comediante e apresentadora que dá voz à personagem-título do longa, e com o ator Ed O'Neill, dublador do rabugento polvo Hank na versão original da obra.

A produtora Lindsey Collins, o chefe do departamento de tecnologia da Pixar, Steve May, e o co-diretor do filme, Angus MacLane, também conversam com a reportagem e contam detalhes do processo de produção da animação.  Um dos filmes mais aguardados dos últimos anos, "Procurando Dory" é uma espécie de continuação do sucesso "Procurando Nemo", lançado em 2003. 

No filme original, Dory ajudou o amigo Marlin a encontrar o pequeno Nemo, que havia se perdido no Oceano Pacífico. O novo longa é centrado na peixinha azul e os apuros que ela passa por sua perda de memória de curto prazo e a busca para se reunir com seus pais há muito tempo perdidos. A reportagem completa vai ao ar nesta quarta-feira, no "RedeTV News", a partir das 19h15.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.