quarta-feira, 8 de junho de 2016

.: Festival de Inverno: Autor de "Um cartão, sentimentos cotidianos"

Neste sábado, 11 de junho, às 18 horas, o escritor Pedro Henrique Garcia, famoso por seu perfil no Instagram @UmCartão, estará no Festival de Inverno do Shopping Tucuruvi para autografar o seu livro “Um Cartão, Sentimentos cotidianos”. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Pedro, como ficou conhecido, faz sucesso com suas frases sucintas e observações sobre a vida e o amor.  Além dos autógrafos, Pedro estará no palco do Festival de Inverno, na Praça de Eventos do Shopping, para conversar com o público e compartilhar suas experiências.

Uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Nascia assim a página Um Cartão, que reúne postagens sobre sentimentos do cotidiano na forma de pequenos cartões ilustrados e escritos à mão na badalada rede de compartilhamento de imagens. Depois de conquistar mais de 600 mil seguidores, o projeto se transformou em livro em novembro de 2015 pelo selo Fábrica231. Um projeto editorial ousado, em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas inspiradoras e bem-humoradas ou destacados para serem compartilhados com os amigos ou mesmo usados na decoração.

Criada pelo jovem carioca Pedro Henrique, que de forma despretensiosa resolveu colocar no papel – e na web – seus pensamentos sobre a vida e o amor como forma de extravasar os sentimentos, a página Um cartão se transformou num grande sucesso do Instagram. Hoje já são mais de 1 milhão de seguidores e uma média de 20 mil a cada postagem. “Ao escrever e me dividir, me multipliquei”, diz ele, na orelha do livro. Nada mais verdadeiro para quem faz tantos corações baterem no mesmo compasso.

O autor: “Aprendi com o tempo que tem coisa que só sai da gente por escrito. Aprendi com as palavras que tem coisa que só nos chega com o tempo. Aprendi com a vida que o amor é o que nos faz existir. Com ele que a vida é só uma grande oportunidade da gente fazer o bem.
Aprendi com os cartões que a gente pode sim sair de si pra marcar o outro. Aprendi que um cartão pode mudar tudo.
Literalmente.
Eu sou o Pedro. Prazer.”


11/06 – 18h – Noite de autógrafos do livro “Um Cartão, Sentimentos cotidianos”, Pedro Henrique Garcia

Festival de Inverno do Shopping Tucuruvi
Onde: Praça de Eventos – Piso Plataforma
Período: de 3 a 29 de junho
Horário: segunda a sábado: das 10h às 22h / domingo e feriados: das 11h às 21h.
Entrada gratuita

UM CARTÃO
Sentimentos cotidianos
Pedro

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.