sexta-feira, 3 de junho de 2016

.: Flip abre venda de ingressos da 14ª edição nesta sexta-feira

Foto: André Conti

A Festa Literária Internacional de Paraty – Flip – abre nesta sexta-feira, 3 de junho, às 12h, a venda de ingressos para sua 14ª edição, que acontece de 29 de junho a 3 de julho. A venda será realizada pela empresa Tickets for Fun, por meio do site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone (11) 3576-1480 (até o dia 9 de junho). O preço de cada ingresso é de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Estarão disponíveis para venda os ingressos das sessões de abertura e encerramento, além de mesas literárias da programação principal. O ingresso é válido para assistir ao debate presencial dentro da "Tenda dos Autores".

O limite é de dois ingressos por mesa para cada comprador mediante apresentação do CPF do mesmo. A retirada dos ingressos será feita a partir do dia 15 de Junho ou 24h após a compra, a partir desta data, nos pontos de retirada da Tickets for Fun, listados no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv.

Em virtude da alta procura por ingressos, a Flip recomenda cadastramento prévio no site da Tickets For fun ou pelo telefone acima. Para o cadastro, é necessário ter em mãos CPF, RG, endereço completo e os números dos contatos pessoais.

Durante a Flip, a venda será realizada somente em Paraty, na bilheteria oficial localizada na Tenda dos Autores, que funcionará de quarta a sábado, das 9h às 22h e no domingo das 9h às 15h.

Para os moradores de Paraty
As vendas exclusivas para moradores de Paraty acontecem de 3 a 5 de junho na Agência Paraty Tours, na Avenida Roberto Silveira, 11, das 10h às 17h. Neste caso, o pagamento é feito apenas em dinheiro e mediante apresentação de comprovante de residência e documento de identidade. A Flip, como acontece desde 2014, disponibilizará a programação ao vivo no Telão, em Paraty.

Flip 2016
Com curadoria de Paulo Werneck, a 14ª edição da Flip homenageia a poeta Ana Cristina Cesar (1952-83), expoente da geração da Poesia Marginal, que nos anos 1970 se firmou distribuindo edições caseiras no Rio de Janeiro, ao largo do mercado editorial e sob o peso da ditadura militar, fundando uma vertente marcante na poesia brasileira contemporânea.

Quem faz a Flip
A Casa Azul é uma organização da sociedade civil de interesse público que desenvolve projetos nas áreas de arquitetura, urbanismo, educação e cultura. Desde as primeiras ações, há mais de 20 anos, vem desenvolvendo uma metodologia de leitura territorial capaz de potencializar importantes transformações no território. Em Paraty, onde a associação se originou, esse processo levou à realização de ações de permanência, com projetos como a Flip, a Biblioteca Casa Azul e o Museu do Território de Paraty, entre outros.

Patrocínio
A programação da Flip é realizada por meio de leis de incentivo à cultura do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e do Ministério da Cultura do Governo Federal, e conta com patrocínio do Itaú, do BNDES, da Petrobras e de outras empresas e organizações em vias de captação.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.