quarta-feira, 15 de junho de 2016

.: Mariana Rios, musa da "GQ" de junho, fala sobre privacidade

Apesar de exposição atrelada à profissão de atriz e cantora, Mariana Rios, que estampa a seção "Musa GQ" de junho, não descuida da privacidade nem por um segundo. Seguida por 4,5 milhões de seguidores no Instagram, Mariana afirma ser cuidadosa em suas postagens nas redes sociais. “Sei o que quero que chegue até as pessoas e o que pertence só a mim! Não exponho minha vida pessoal!”, explica.

Questionada se encontrou um parceiro amoroso ou se está à procura, ela simplesmente ignora a pergunta. Mas afirma que não liga para aparência e gosta de bom papo e risadas. Para os pretendentes, ela sugere: “Um homem precisa ser discreto para me encantar. E saber falar na hora certa”

Durante a entrevista, a atriz fala também sobre sua ligação com a música, que veio antes de debutar na TV em 2007, em "Malhação", quando participou do talent show "Fama". Em 2009, lançou um disco e atualmente atua como apresentadora. Na plataforma on demand "GNT Play", comanda a série "Se Arrume Comigo", na qual exibe a boa forma e dá dicas de estilo. Em março, estreou um quadro no programa "Superbonita", do GNT. 

Sobre a "GQ" 
Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a "GQ" se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral "GQ Style". Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento encartado na revista. O "Prêmio GQ Men Of The Year", cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrará em 2016 sua sexta edição. "GQ" foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.