sexta-feira, 10 de junho de 2016

.: PC Siqueira deixará de ser vesgo após completar 30 anos

Faltando algumas semanas para o lançamento de seu primeiro livro, o youtuber PC Siqueira passará por cirurgia para correção de estrabismo no próximo dia 11 de junho. 

Ele ficará por, pelo menos, dez dias afastado, podendo gravar os vídeos para o seu canal “MasPoxaVida” e “PC no PC” da Rede Snack usando óculos escuros.

Em fase de renovação, PC deixará de ser vesgo após completar trinta anos de idade. “Agora depois dos 30 já não me importo muito com a representatividade disso, me importo mais com meu bem-estar”, conta. PC irá aparecer pela primeira vem em público, após a cirurgia, em seu lançamento do livro "PC Está Morto", no dia 30 de junho na Livraria Cultura, em São Paulo.

PC Siqueira é um dos youtubers mais influentes do Brasil. Com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 205 milhões de visualizações o “MasPoxaVida”, canal idealizado por ele, está no ar há mais de seis anos. 

Recentemente, assinou com a rede Snack de canais no Youtube para estrear a playlist “PC no PC", uma releitura do programa que apresentava na MTV - “PC na TV”. Também criou um canal culinário ao lado de Otávio Albuquerque, o “Rolê Gourmet”. Atualmente, também comanda o programa de humor 'Caravana no Ar', transmitido pelo canal TBS, ao lado de Juliano Enrico.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.