terça-feira, 28 de junho de 2016

.: Sansex: exibições de "SP em Hi fi" e lançamento de livro agitam o MISS

De 1 a 3 de julho, a SANSEX - Mostra da Diversidade Sexual e o MISS - Museu da Imagem e do Som, trazem a Santos o cineasta e escritor Lufe Steffen para exibições do documentário "SP em Hi Fi" e o lançamento do livro "O Cinema que Ousa Dizer seu Nome". 

No sábado, dia 2 de julho, às 17h, acontecerá o lançamento do livro "O Cinema que Ousa Dizer seu Nome", uma coletânea de entrevistas com 24 cineastas brasileiros que produzem filmes que abordam o universo LGBT.

Documentário histórico que resgata a era de ouro da noite gay paulistana, fazendo uma viagem pelas décadas de 1960, 70 e 80 – a bordo das lembranças de testemunhas do período, trazendo à tona as casas noturnas que marcaram época, as estrelas, as transformistas, os heróis, e até os vilões:a a ditadura militar e a explosão da aids.

O documentário “São Paulo em Hi-Fi”, que tem roteiro, direção e produção Lufe Steffen, foi exibido pela primeira vez em novembro de 2013 no Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual, em São Paulo. Ao longo do ano de 2014, foi exibido esporadicamente em festivais e mostras de cinema. No fim de 2014, o projeto foi premiado pelo ProAC – Governo do Estado de São Paulo, e recebeu apoio para ser remontado. Ao longo de 2015, o filme ganhou nova mixagem de cor, de som, trilha sonora original, nova direção de arte e repaginação geral. Assim, transformou-se num novo filme, a versão definitiva da obra – e é essa versão que finalmente estreia nos cinemas, em maio de 2016, pela primeira vez em circuito.


Entrevista com Amaury Jr.


Realização : Sansex Mostra da Diversidade e MISS - Museu da Imagem e do Som de Santos
Produção Luiz Fernando Almeida
Horários de exibições 
Dia 1 de julho, às 20h
Dia 2 de julho, às 18h e 20h
Dia 3 de julho, às 18h
O Museu da Imagem e do Som fica no Centro Cultural Patricia Galvao / Teatro Municipal (av. Pinheiro Machado 48).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.