terça-feira, 28 de junho de 2016

.: Scream 2x2: "Psicose" nas mãos de Audrey

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em junho de 2016



Alfred Hitchcook é o mestre do terror homenageado no segundo episódio do seriado "Scream": "Psycho". Não! Não há a cena clássica do banheiro, mas o suspense no episódio é aterrador. O que fica no ar é a dúvida sobre o que será feito com o que resta de Jake, que está sob a guarda do assassino que ostenta a apavorante máscara de fantasma. Em tempo: O recapitula é extremamente provocante.

Enquanto isso, após a terapia, Emma ainda sofre os reflexos dos maus bocados que passou. Que dó! Por outro lado, a maré atual continua não estando para peixe. Logo, a 
certeza é de que a mocinha viverá muitos outros dramas no mesmo nível psicológico de profundidade. Por quê? Os fantasmas voltam para se divertir e Emma descobre ter um tio, o irmão de Brandon James: Troy. É! Senta que lá vem história e conversa entre mãe e filha.

Já Kieran está nas mãos de uma família complicada de se entender, embora não representem alguma ameaça a Emma. Por outro lado, Audrey mostra estar ainda mais presa ao que de fato fez no verão passado -nome do episódio de estreia da nova temporada. Buuu! 


Todavia, é Noah quem parece estar com a vida em constante risco, ou seja, a relação de afeto com Audrey pode tomar um rumo de ódio. Afinal, o aficionado por filme slasher não cansa de dar uma de integrante da Mistérios S.A., mesmo sem ter uma Velma ao lado. Pedra no sapato de Audrey que tem culpa no cartório? Totalmente. No entanto, muita calma. Por hora, Noah escapa ileso dessa amizade que já não é mais tão verdadeira.

Para a nossa alegria, 
a cada acontecimento, a segunda temporada esquenta e deixa muitas promessas com um enredo mais elaborado. Afinal, até os episódios foram mais incrementados, recebendo como nome os títulos de filmes de terror. Embora Noah nos lembre que "o suspense é subestimado". Vamos acompanhar tudo!


Seriado: Scream
Episódio: 2x02 - Psycho
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Exibido em: 06/06/2016



* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter: @maryellenfsm 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.