quarta-feira, 29 de junho de 2016

.: Tributo norte-americano ao The Doors anuncia nova turnê pelo Brasil

Banda Strange Days impressionou fãs de Chile, Paraguai e Brasil com performances irretocáveis. Músicos inclusive já se apresentaram no renomado House of Blues, em Las Vegas
Após empolgantes e impressionantes apresentações no ano passado, a conceituada banda norte-americana Strange Days – The Premier Tribute to The Doors está de volta a América do Sul para uma nova série de exibições.

A CP Management orgulhosamente acaba de confirmar o espetáculo protagonizado por Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Alexis Oscar Angel como Ray Manzarek e Dave Burdette Maidden como John Densmore em diversas cidades do Brasil e nas capitais do Uruguai e Paraguai.

A nova passagem do Strange Days pela América do Sul é a seguinte:
22 de julho – Área de Eventos Shopping Vila Velha – Vila Velha, Brasil
23 de julho – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
24 de julho – Teatro Bradesco – São Paulo, Brasil
27 de julho – Brasília Capital Moto Week – Brasília, Brasil
28 de julho – Crazy Pub – Curitiba, Brasil
29 de julho – John Bull Floripa – Florianópolis, Brasil
30 de julho – O Distrital – Belo Horizonte, Brasil
31 de julho – Teatro Bourbon Country – Porto Alegre, Brasil


O repertório composto por “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e pela sonoridade irretocável. Mais informações sobre a venda de ingressos serão reveladas nos próximos dias.

As performances no Chile, Paraguai e em diversas cidades do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Niterói, Manaus e Aracaju) no ano passado, causaram diversos momentos histeria, comoção e longos aplausos. Os músicos foram ovacionados durante todos de 90 minutos que estiveram em cima do palco.

Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. A banda inclusive já se apresentou em importantes casas dos EUA, incluindo o House of Blues, de Las Vegas.


Confira alguns vídeos promocionais:


House of Blues (Las Vegas): 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.